terça-feira, 22 de novembro de 2011

Despertar de Consciências

:)

Tudo bem?

Por aqui também, lol

Hoje infelizmente houve golos madrugadores estragando o "negócio".
Fica somente os lucros que acumulei na semana passada ainda por atualizar


Fora isto,

Começei no dia 09 deste mês uma "brincadeira" para ver se consigo progredir no scalping mas em "Back/Lay" no "Under limite" já que tenho dificuldade no CS.

Estranhamente estou a adaptar-me.

Confiram os resultados do meu estudo:




Penso que o fato de haver mais liquidez no mercado "under/over" seja o diferencial de todo o sucesso.

Meu objetivo é entrar à procura dos 10% em cada jogo se isso for possível.

As vezes tenho entrado "buscar algum" a seguir a um golo quando o mercado está em pânico e sem atingir os 10% mas foi com risco mínimo e de boa vontade :)

Entro nas "time bomb's" (70'/80' de jogo) em "blind view" (os experientes dizem que é EV+ e os resultados confirmam).

Interessante ver que agora estou a conseguir safar-me no CS pois entro pontualmente quando tem mais liquidez que o "under 1.5" (somente 1 golo na partida).

Tenho levado isto a sério com um diário de apontamento como podam ver.
Vou em 100 jogos e curiosamente o lucro é redondo, lol.

Mais uma coisa.
Tenho facilidade como muitos, de ganhar "ticks" ao intervalo.
Dai ter criado o Fundo de Reserva como segurança em caso de prejuízo.
Assim começo novamente com a stake que estava interiormente, isto se acumulei o suficiente para tal.

É uma subida auto sustentada (o próprio lucro permite progredir no sistema) mas com o Fundo de Reserva ganhamos vantagem psicológica (porque não sou um Bot! lol).

Enquanto vou avançando, surgirão novas questões e "barreiras".

Recomendo a todos os iniciantes de ter uma boa gestão de banca e/ou criar a sua própria "manha" para operar no mercado com outra confiança e à vontade.
Cada um tem de descobrir por si. É um trabalho interno e solitário.

Estudem dados estatísticos, "queimam as pestanas" a olhar para os movimentos das "odds", criam um diário ou apontam pelo menos os erros para não voltar a cometê-los, usem a calculadora como se fosse um telemóvel.
Façam contas a tudo, criam estratégias, colocam-nas em prática.

Trabalho é trabalho.

E sobretudo, esqueçam que é nos foruns que vai aparecer a técnica mágica que sabem que existe. Aquela que faz ganhar sempre!

Pesquisar é bom, vão encontrar dicas, experiências, partilhas, opiniões, sugestôes, recomendações, criticas, printscreen's, alegrias, os sabichões que ganham tudo, as lamentações de bancas falidas, apostas em "all'ins" e técnicas "aos pontapés"... mas aquela técnica mágica é que era o Santo Graal!

Ja fui assim, e nada encontrei que fosse algo perpétuo.
Podes fazer o mesmo mas o ideal é: "Segue o teu caminho"!

Fazer o que precisa ser feito.

Boa semana e até Já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates