terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado!

Ola Galera!

Como vai isso?

Mais um passito pa frente.


Tenho estado ocupado de forma que não tenho feito muitos jogos a contar pro desafio.

Ainda pra mais bateu-me "à porta" mais uma oportunidade que trouxe uma melhoria significativa para a minha vida.

Durante as minhas investigações, achei interessante o ponto de vista do neuro linguístico Dr. Lair Ribeiro:

"...Houve uma época que quem mandava no Mundo era quem tinha terras;
Houve uma época que quem mandava no Mundo era quem tinha dinheiro;
Hoje em dia quem manda no Mundo é quem tem Informação..."
"...Informação essa que quanto mais rápido tivermos acesso, melhor..."
"...E a rapidez de aprendizagem é fulcral..."

Concordo plenamente!

Internet = Informação

O que não falta na Internet é informação de tudo e mais alguma coisa.
Essencial será filtrar toda a informação "de valor" e concentrar energia na mesma.

A informação abunda na Internet e o Mundo tem acesso, a concorrência é grande, se querem ter vantagem sobre os demais sejam os primeiros a chegar à informação.
Basta ler, compreender e aprender à primeira que já estarão à frente de quem precisa de ler uma segunda vez por não ter "atingido" (importância da rapidez de aprendizagem acima citado).

Já viram o vídeo do maior "punter" do mundo, Billy Walters?
Ele próprio diz, que paga a quem lhe forneça informação antes do jogos

Já imaginaram eu fazer uma corrida Lisboa - Algarve em que o meu adversário tem GPS no carro e eu não?
Ele vai ter acesso a atalhos mais rápidos,
Informação sobre vias abertas ou com trânsito
Eu tenho o radio no carro mas la esta, meu adversário tem acesso à informação de forma mais rápida graças ao aparelho.

Convido-vos a investigar e muito na Internet.
Depois sejam investigadores da informação de valor :)
Porque quem pesquisa não é investigador.

Na Internet partimos da mesma grelha de partida.
A chave está em pesquisar o quê e nada melhor que fazer boas perguntas que nos levará a boas respostas.
Tudo na sua "frequência".
Uma descoberta "muit'a frente" parte de uma ideia igualmente "muit'a frente"!

Acho que entenderam aonde quis chegar.

Parabéns ao Fado. Foi eleito, bla bla bla, ja cansa!
Gosto de Fado porém aprecio maias a desgarrada que também é bem Nacional.

Abraços e beijinhos

Deixo um vídeo.
Atenção que não é som de studio :), improvisado ao meio do povo é que é genuino
Cachadinha é um mito, o Calado é um amador que tentou a sorte...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates