sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia 11 e 12

Olá!

Quinta-feira de liga Europa com 3 equipas Portuguesas a qualificar-se para os Quartos de Final :)
Olée!!

No jogo do Sporting de Braga, abri uma ordem de back over 1,5 ao intervalo mas acabei por fechar quando entendi que o Liverpool estava incompreensivelmente passivo e os minhotos a quererem defender a eliminatória.
Minimizei os danos;

No Benfica abri lay ao PSG e acabei por fechar nos primeiros 10 minutos (perigo a rondar a baliza dos encarnados).
Não fiz nada até que aos 20´ abri lay ao under 2.5 ficando até ao intervalo.
O meu erro foi não ter feito hedging ao intervalo com o 1-1.
Potenciei grande parte do lucro no over 2.5 (não houve mais golos)
No match odds (com green feito no inicio) atirei grande parte dos lucros no Psg e Benfica fazendo lay draw (Empate, rsrsr).

Nesta madrugada (12º dia), entrei na copa libertadores assistindo só à 1ª parte do LDU vs Penarol.
Bastou 2 ordens, xixi cama.
15/20 minutos a ver o jogo.
Back ao favorito que jogava em casa e muito bem a @1.48 stake 100€ e após o golo lay a @ 1.15



Resumo de quinta-feira à noite e sexta de madrugada:
Ganho acumulado: 9,48€
Evolução da banca: 1,4%

Saldo Atual

Não tenho utilizado a técnica lay\back under's.
Tenho desenhado a estratégia consoante o jogo em questão e com o decorrer dos acontecimentos.

Estou satisfeito por ganhar coragem de seguir as minhas análises e de abrir\fechar posições com ganho\perda.

Vem o fim de semana :)
Como sabem, não tenho stakes colocadas com antecedência (acabou), portanto hoje ainda vou pensar nos encontros em que vou trabalhar ou até no próprio dia. 

"Estratégia para Março:
-Continuar com a estratégia da alavancagem (lay/back)
-Focar-me nos jogos mais importantes (maior liquidez) e com stakes colocadas com dias de antecedência.
-Começar a introduzir outra técnica (estou a ponderar numa só em pré-live)."

Em relação à estratégia para Março, infelizmente não estou a aplicá-la desde o último sábado (quando houve uma enorme falha na Betfair).
A técnica em pré-live, tenho aplicado mas ganha-se pouco para o que desejo futuramente.
Acabei por não abrir outra conta na Betfair porque não vejo necessidade.
Já estou a treinar na conta corrente trading puro.
Quanto à meta de 18dias de trade, parece-me ok e possível!

Bom fim de semana a todos


"Aprendemos quando compartilhamos experiências"
(John Dewey)

2 comentários:

  1. Bons posts, até me fazem ter vontade de me virar mais para o desporto que menos gosto de fazer trading na betfair, o futebol, vou acompanhar, já está na lista ;)
    Bons tradings

    BetandFair

    ResponderEliminar

Resistance Bands, Free Blogger Templates