terça-feira, 29 de março de 2011

Dia 17 e 18

Olá!

Missão cumprida! Já fiz os 18 dias de trade este mês :)
Com 4 dias para o final de Março, ainda há tempo de fazer mais alguma coisa.
E hoje vou entrar em certos jogos.

Extrato do fim de semana

Infelizmente uma perda de 32,22€ (mercado suspende, golo em fora de jogo e a live da betfair a considerar 1-0, iludiu-me ao erro) acabou por ser irrecuperável nos restantes jogos.

Perdas acumuladas: -8,55€
Evolução da banca: -1,3%

Saldo Atual

Em relação ao Poker, perdi o ritmo.
Estou um tosco, lol
Perdi 4,03€ no fim de semana.
Vou voltar a "grindar" e a estudar a sério (uma estratégia declaradamente EV+ e nova para mim).
Durante a minha paragem, o mundo "pokerístico" evoluiu.
Portanto, voltarei a postar se vir que me adapto à estratégia :)
Retirei o restante da PokerStars e depositei mais até perfazer 100€ numa outra sala.

É isso... 
Até uma próxima


2 comentários:

Resistance Bands, Free Blogger Templates