quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia 15 e 16 e o "Regresso as Origens"

Olá!

Isto correu mal! Transaccionei em jogos da América latina mas não é por ai.
Passa-se que consistência é = zero , lol.
Trading puro exige capacidade de análise. Tenho isso, humm?
Já percebi que ganhar mais só arriscando mais também, aumentando a variância, bla, bla, bla....
Para variância tenho o Poker né?! :)
Vou em 2 meses de dedicação ao trading.
As conclusões são: adoro alavancagem e vou continuar exclusivamente com a técnica do lay\back aos unders (técnica que se enquadra no meu perfil, em relação ao trading).
Aceito o "risco" das futuras falhas da betfair.

O meu estudo na betfair dá-se como concluído.
Fico com a técnica inicial a este projecto.


 
Resumo dos últimos 2 dias:
Perdas acumuladas: -134,21€
Evolução da banca: - 17,8%

Saldo Atual de 617,23€

Já tenho dinheiro colocado para os jogos de sábado.
Tudo no under 2.5.
Se o mercado chegar as minhas stakes, muito bem, se houver golos cedo, nem chego a entrar.
Isto porque há muitos jogos à mesma hora.
Vamos lá voltar a subir a banca que isto está no vermelho (este mês).
Em abril agúas mil e quero o saldo no mil também, lol.

Estou satisfeito com o que realizei até agora. Dei o meu melhor!
Esta na hora de voltar ao Poker paralelamente.
Como sabem a técnica lay/back está limitada em termos de lucros.
Não exige muito e só posso utilizá-la em certos jogos de elevada liquidez ( para utilizar no mínimo 100€ de stake), isto é, nas semanas de competições europeias e fins de semana.
Portanto sobra-me tempo para fazer umas cartadas como um extra. mais ainda quando a temporada de futebol estiver "off".

Vou depositar 25€ e começar na nl2 6max (0,01/0,02cent) na Pokerstars.
Vai ser na desportiva. Nada de desafios ou algo do género.

Saldo inicial
Prefiro manter-me anónimo, escondo o meu nickname.

Cada dia é um novo início. 

O trading é a minha actividade principal mas quero mais €€€  :)
Que se lixe o preconceito, o problema é dos outros, não meu...
Portanto volto ao Poker, é uma actividade que rende como qualquer outra.
Esse é o "timing" certo para o regresso.



"Ser-se livre não é fazermos aquilo que queremos, mas querer-se aquilo que se pode"
(Jean-Paul Sartre)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates