quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia 5 e 6

Olá!


Infelizmente o meu primeiro "red" deu-se ao 29º dia desde o início do 2º desafio.
Custou-me "engolir" porque foi puro esquecimento.
Deixei as "stakes" no jogo Shaktar vs Roma e esqueci-me completamente.
Estava a acompanhar o jogo do Barça vs Arsenal.... enfim.
Serviu-me de lição! Concentração no trabalho é fundamental.
Foram 126€  ao ar mascarados em dinheiro bomba ! hehehe
Tenho tanto dinheiro exposto em tantos jogos, pfff.
Aos poucos vou diminuindo a quantidade de jogos privilegiando a qualidade dos trades.

Extrato desses últimos 2 dias:


No geral, estou contente com o meu desempenho nos jogos do Chelsea e do Barcelona.

Vamos as contas dos últimos 2 dias:
Prejuízo acumulado: -24,51€
Evolução da banca: - 3,1%

Saldo Atual
Total de 747,26€
Hoje é dia de descanso apesar de outros 2 grandes jogos :)

Mas amanhã vamos ter Liga Europa! Uuaaaaa! tantos jogos bons...

Espero que tiveram todos um bom Carnaval.

Hoje à tarde vai-se saber quem foi a escola de samba campeã de 2011.
Torço pelo Beija Flor. Grande homenagem e alegria. Viva o Brasil! :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates