segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

18º Dia

Olá!

No sábado dediquei-me a explicar a um amigo como funciona a Betfair.
No final da tarde, entrei no no jogo do Real Madrid mas a minha internet falhou e se não fosse o meu amigo (com uma pen kanguru) teria perdido um valor considerável. Foi um aviso!
Tenho como prioridade urgente a compra de uma pen com acesso à internet para os casos, como este, de emergência.
Em termos de trading, acabei por não fazer nada no sábado.
Este domingo aproveitei uns bons jogos.
A Betfair pregou-me um susto (ficou indisponível) ao meio de um live.
Depois de um golo do A.C. Milan o mercado suspendeu e não voltou a abrir.
Sorte minha que passado 4/5 minutos voltou a abrir e lá acabei por fazer o hedging "ainda" a tempo (voltando a suspender logo de seguida).

Fica o extrato do fim de semana:

18º dia de trade

 Fica 18º dia porque trabalhei só um dia neste fim de semana (domingo)

Ganho do dia: 7,02€
Evolução da banca: + 6,05%

Saldo Atual


Início de uma nova semana, vamos lá procurar motivação.



"Acredite naquilo que vem de dentro, que real se tornará"
(Samantha Rauber)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates