sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

21º Dia

Olá!

Hoje(Quinta) foi o 21º Dia de trade mas foi um "31".
Estava a "barraca armada" quando fiquei sem internet* ao meio de 2 jogos (faltavam uns 15minutos para acabaram as partidas).
No Sporting vs Rangers e no Liverpool vs Sparta "da Praga", lol.

Fiquei com uns nervos! Perdi o controlo da situação (gosto pouco).
Sei que me sentei, acalmei e voltei a ouvir o relato do jogo do Sporting.
Senti-me impotente como quem vê alguém que amamos morrer sem podermos fazer o que quer que seja.
Ouvi o relatador gritar o golo do Sporting (2-1 aos 83') e o gooooolllooooooo do Rangers (2-2).
Bem, este ultimo golo (aos 92´) foi o que ditou a eliminação dos Leões na Europa League mas também  foi o que me salvou de um prejuízo absoluto aproximado de 100€. Sim, já fiz as contas!
Isto porque no jogo do Liverpool, a "coisa" correu mesmo mal.


*Pelo fórum do site "Paulo Rebelo", a betfair tem apresentado instabilidade e foi o acesso em Portugal à própria bolsa de apostas que falhou (pois a minha internet estava ok, conseguindo aceder, em parte, aos sites).

Foi tudo tão rápido que até agora ainda estou a "processar".
Quando voltei a ter acesso à Betfair, o saldo atual que vi era este:
Ainda ontem tínhamos visto a questão do " Crer para Ver "

Numa questão de segundos, a minha profunda tristeza foi substituída por uma grandiosa alegria.
Está aqui o extrato:
21º dia de trade à Leão

O que aconteceu foi que as minhas stakes foram correspondidas quando fiquei sem acesso (fiquei às cegas).
Se repararam foi-me correspondido no under 3.5 golos os meus lay's a 1.10; 1.09; 1.08; 1.07; 1.06 quando o jogo ainda estava 1-1.
De forma que se houvesse mais 2 golos na partida, o potencial lucro seria de 500€ (-25€ ,comissão de 5%).
O universo conspirou a meu favor :)

Obrigado Rangers 

Em condições normais, não seriam esses os resultados finais.
Neste caso, aceito que tive Sorte.

Ficou ainda mais urgente a aquisição de uma pen drive (com acesso à internet).
Foi mais um aviso!
Apesar de que em casos como o de hoje pouco ou nada valer.
Gostei de uma dica que li no forum.
Ter dinheiro na Betdaq para puder emendar em casos extremos, sempre se "salva" algo.

Apesar de tudo, vamos às contas:

Ganho do dia: 423,21€
Evolução da banca: + 350,6% (surreal)
O saldo Atual já foi revelado.

Em matemática, os números surreais são uma classe de números que inclui todos os números reais, lol.

Foi um dia cheio de maus e bons sentimentos (e consequentemente emoções).
Estou com pouca energia.
Necessito de descanso e vou tirar o dia de Sexta para recuperar emocionalmente, lol.

Vou aproveitar este "timing" para deixar a minha filosofia de vida.
Vivo no paradigma "Ser-Fazer-Ter".
Depois deste episódio faz todo o sentido deixar esse vídeo.
Sei que já tinham reparado no endereço do blog ;)


"A essência desta lei é de que você deve pensar em abundância; ver abundância, sentir abundância, acreditar em abundância. Não deixe que nenhum pensamento de limitação entre na sua mente"
(Robert Collier)

3 comentários:

  1. Que lindo! Há males que vêm por bem, mas de facto nada podias fazer contra esta falha da bolsa.

    Como vai ser daqui para a frente o desafio do blog?

    ResponderEliminar
  2. :)Nada mesmo.
    Daqui para a frente vou colocar stakes com vários dias de antecedência.
    Vai aumentar ainda mais as chances de lucro.
    Vou poder seleccionar melhor os jogos (os mais importantes).
    Introduzir stakes maiores (máximo utilizado até agora tem sido 100€).

    Enfim tudo na mesma.

    ResponderEliminar
  3. Grande Filipe :)

    Continua o bom trabalho e obrigado por partilhares com os seguidores do blog(como eu :)), esta tua experiencia.


    Bons lucros :)

    Abraço

    ResponderEliminar

Resistance Bands, Free Blogger Templates