quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

8º Dia - Tudo vai bem no meu Mundo!

Hi!

Hoje não fiz apostas simples.
Tive um conselho do _energy86_ :
-"...dedica-te a 100% a técnica que tens utilizado..."; "...Tenta passar de 1€ para 200€ quando chegares ai, ai sim dedica-te a 100% a este projecto."


A ideia é usar o lucro da técnica de trading para não ter de colocar dinheiro do bolso como é neste caso para as apostas simples. 
O projecto (a 100%) mencionado é o "Punting a partir de 100€" já com 100€ supostamente ganho.


Querem que eu continue com as apostas simples ou não?
Agradecia que colocassem a vossa opinião.


Em relação à técnica de trading.
O autor da técnica é o Grande Trader "Lusogambler".
É o meu ídolo no mundo da "tradosfera".
Foi com o próprio que aprendi tudo o que sei (praticamente).
Fez-me sonhar quando vi que sim, é possível começar com 1€.
O sonho comanda a vida. Pois aqui estamos!


Com certeza, é para continuar o desafio "Trading a partir de... 1€"
com a mesma técnica.
Para já não é necessário nenhuma adaptação.


Tem havido curiosidade em relação ao Saldo.
Até que valor? É assim tão importante respondo eu?
A razão de não haver nenhum valor é que eu sou a favor de uma mente sem barreiras.
Eu Quero um desafio sem limites porque sendo um sonho, é um processo criativo.
O que posso revelar neste momento é que eu acredito em mim.
Eu sei onde Quero chegar!


Declaro estar feliz pelos bons resultados obtidos no trading.
Falando em resultados, fica o extrato do dia


8º dia de trade




Ganho do dia: 1,34€
Evolução do saldo: + 16,3%


Saldo Atual
O dinheiro é meu amigo :)

"Nossos pensamentos e imaginação são os únicos limites reais para as nossas possibilidades"
(Orison S. Marden)

1 comentário:

  1. Gostava de ver apenas trading no teu blog.

    Boa sorte e acima de tudo bom aperfeiçoamento da técnica!

    ResponderEliminar

Resistance Bands, Free Blogger Templates