terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Experiências

Ola!

Feito as experiências no correct score, admito não ter aptidão para o mesmo mercado (seria necessário bastante treino).
Tive a fazer uns trades nos cavalos e cães mas não gosto da modalidade, fora as oscilações que não é de todo o meu estilo.
Nem vale a pena testar o ténis.
Por mim, estão desfeitas as dúvidas.

Experiências de hoje

Ontem fiz só experiências no correct score até que positivo mas a questão é também o risco associado que não me agrada.

No futebol, modalidade que gosto, resta-me limitar-me à técnica que se enquadra no meu perfil de risco (lay\back nos under's).

E se é para voltar ao que era, então que seja de novo com 1€ para eu não ficar com azia.

Portanto vamos lá levar as coisas de forma séria e disciplinada.
Para o mês de Fevereiro temos 2desafios.

-Trading a partir de 1€ (sempre será com a mesma técnica, aquela acima mencionada).

-"Punting" começando com 100€ na casa de apostas "bet365".

O segundo desafio é para quem está a pensar -"outra vez começar com 1€?... dasss".
Então para esses vamos ter apostas simples em futebol com um pouco mais de emoção.

Portanto temos aqui os saldos iniciais:

Betfair


Bet365

Espero que tenha agradado a todos.

"Se o presente é de luta, o futuro nos pertence"
(Che Guevara)






  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates