segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Polémica

Boa noite a todos!

Tive um post escrito anteriormente que apaguei de propósito.
O facto de ter anunciado a minha vontade de experimentar no correct score já deu polémica.

Entendo que queiram ver o saldo sempre a subir.
Pior! Como eu quero experimentar outra técnica se a primeira dá lucro?
Numa equipa que ganha não se mexe.

Ora bem, já fiz as minhas experiências no correct score e penso que vou ter de perder muito tempo e dinheiro para "atinar" na técnica já que não tenho habilidade natural nesse mesmo mercado.

Podem ver aqui que tive uma perdas de stack inteira (trabalho com 2€)

29 e 30 de Janeiro

29 e 30 de Janeiro


Portanto estou a misturar trades e é tudo uma questão de experiências.
Faz parte do meu processo de evolução experimentar vários mercados.

Vou continuar o meu estudo no CS e quando me convencer de que realmente não tenho perfil para esse mesmo mercado então voltarei com novas ideias.

Vou estar ausente por tempo indeterminado.

Estou sem ânimo para partilhar de momento, muito menos as perdas que bem provavelmente terei de enfrentar.

Até um próximo post.

1 comentário:

Resistance Bands, Free Blogger Templates