domingo, 23 de janeiro de 2011

5º Dia

Espero que tiveram todos um Bom Domingo!

Como tinha dito, de manhã fui votar e fiquei com o dia livre, ou melhor, a tarde preso, lol.
Hoje tive mais trabalho no sentido que a minha análise dos jogos foram mais pormenorizadas devido à falta de prognósticos (fizeram greve?).

Optei pelo jogo do Chievo vs Génova.
Calculei que tivesse poucos golos e a ideia era mesmo scalpar uns ticks nos mercados under's (ficou 0-0).

No Getafe vs Espanyol fui lanchar e quando voltei já tinham havido 2 golos.   :'( sniff.

Real Madrid vs Maiorca foi o melhor jogo do dia. Esperava 3 golos ou mais mas só houve 1 golo.
Não beneficiei do golo mas mesmo assim correu bem os scalps não fosse no mercado under 2.5 "queimar" parte dos ganhos.

Observação Nº 4 :
No jogo do Real perdi bastante no mercado under 2.5 porque o mercado estava volátil.
Não conseguia controlar o trade o que me fez perder dinheiro.
É desaconselhável usar lay\back num mercado volátil. CUIDADO!
Eu já senti na pele e não volto a colocar dinheiro num mercado "mexido" ;)

Ac Milan vs Cesana foi um jogo que fiquei até ao intervalo. A transmissão estava com falhas.
Reparei que tinha 1 minuto de atraso e desisti nessas condições, sem oportunidades à vista.

Extracto do dia:


Os zeros que por ai vêem são situações de trades que foram abertos e fechados na mesma odd. Portanto fico em situação de 0 de lucro. Ouve somente troca de dinheiro, hehehe.

Balanço do dia:
Lucro de 0,15cent
Evolução da banca: + 6,4%

Saldo Actual:


A partir de agora vou usar stakes de 4€ nos próximos jogos.
No próximo post vou exemplificar como é isso de colocar stakes "maior" que a banca.
Até amanhã!

1 comentário:

  1. Grande Cardoso,

    Também há "alavancagem" no trading de apostas?
    Ficarei atento, obrigado por partilhar!

    ResponderEliminar

Resistance Bands, Free Blogger Templates