sábado, 22 de janeiro de 2011

3º Dia

Hoje fiz 2 jogos pela tarde.
O Japão vs Qatar e o Uzbequistão vs Jordânia.
O que teve maior relevância foi o primeiro jogo.
"Apanhei" 1 golo do Japão.

Diga-mos que estava "à espera" dos golos do Japão num determinado momento da partida.
Tenho bom costume "dar um salto" ver umas picks de qualidade que existe no site "Aposta Ganha".
Assim já vou preparado para o jogo com uma analise "punting".
Achei que o prognóstico estava minimamente fundamentado para uma vitória do Japão, dei-lhe crédito! 
Quando o resultado estava 1-2 a favor do Qatar estava a operar no mercado under 5.5 e na altura "arrisquei" manter durante mais tempo a minha exposição ao surgimento do golo perdendo um ou outro tick que estava ganho como forma de investimento.
Pronto! Surgiu o 2-2 (lucrei) e claro confiante com a vitória do Japão la tentei apanhar o terceiro golo que acabou por acontecer mas não "me apanhou" com lay aberto.

3ª Grande Observação:
- Acho de extrema importância irmos preparado para o jogo tendo uma tendência definida do que poderá acontecer e tirarmos partido da mesma.
-Fundamental acompanhar o jogo nem que seja com stream (atraso de segundos) para decisões posteriores que tem a ver com o fazer já "greenbook" ou "arriscar" ganhar a totalidade esperando o\s próximo\s golo\s.

1ª Dificuldade registada:
- A minha banca actual limita-me no sentido de eu não puder "reservar vaga" nas odds dos jogos com antecedência. É importante sermos dos primeiros a ser correspondido no lay como margem de manobra.

Como podem ter reparado, actualizei o blog com o contacto msn.
Tenho recebido "pm's" pelos fóruns com questões e dúvidas.
Estou disponível!


Ficam desde já avisados que eu sou um trader "fresco". Não sou nenhum Guru, ok? :)

A maior vantagem que podem retirar desse espaço são as observações, erros, dificuldades, etc... de um trader novato (sim sou eu) no seu dia à dia e começando do zero ou quase (lol).

Ficou prometido a um membro da Pokerstrategy "Yesman10" um print que prova que sim é possível apostar menos do que 2€ na Betfair a partir de um software apropriado de trading.




Tinha dito que poderíamos apostar 0,01cent mas ok esse serve na mesma.
Fiz lay de 0,02cent a uma odd de 1.30.
Abraço "Yesman10" e espero que continues a contribuir no tópico.

No final do dia e mais à custa do jogo do Japão, tivemos um UP de 35,9 % na banca ( lucro de 0,41cent).



Saldo Actual: 1,55 €

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates