quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

7º Dia

Já encerramos a primeira semana desde o início desta aventura.
Bem , hoje aconteceu que estava distraído e nada fluiu pela tarde.
O Sr. do "gasóleo de aquecimento" disse que vinha pela tarde (afinal vem amanhã).
O cão também lhe deu para ladrar muito (estava com os nervos à flor do pêlo) e desconcentrava-me.
O outro cão fugiu-me e ainda não tinha voltado (será que se safa dos carros?).
Depois o gato (tá com o cio) miava alto e entrou-me dentro de casa pela janela, rrrr , acabei por apanhá-lo e sorte a dele de ter saído pela porta sem agressão.
Que nervos! Porquê entrar dentro de casa se aqui não há gatas? A não ser que quisesse fazer uma pesquisa na miau.pt . LOL
Bom! Deu para entender que estava sem condições de trabalho e o resultado foi o seguinte:



Pois é! 0€ de lucro (no profit, no lost).

O dia encerrou com:
Evolução da banca : 0%
Saldo Actual: 2.70€

Num dia destes, ter ficado tudo na mesma foi um "milagre".

Pontos positivos da primeira semana:
6 dias com lucro
1dia a zero
Ou seja não conheço ainda o sabor do prejuízo :)
Vendo por este prisma, posso me dar por feliz (e estou) pois foi um excelente arranque.

O facto de ter uma conta na Betfair, e não preciso de mais, leva-me a testar o meu controlo emocional.
Tenho o bichinho de fazer trade e experiências mas não o posso fazer devido ao tamanho da banca.
A decisão foi minha começar desta forma, vou manter-me fiel.
Peço a todos os leitores que tenham paciência pois dígitos maiores virão.
Tudo leva o seu tempo. E mais uma vez relembro-vos, eu sou bastante verde no que diz respeito ao trading, o caminho certo (na minha visão) é esse.
Estou a levar este projeto de forma séria e como todos vós, também quero ver o saldo crescer.
Obrigado a todos os que me seguem nesse "reality business".

Quanto as partidas de futebol de hoje, nada de interessante para comentar.

Ontem tivemos um assunto, este sim, bem interessante e que de certo alguns de vós aguardam com impaciência.
A questão da "alavancagem".
Como complemento da explicação do post anterior, fica essa imagem fantástica.

Neste "boneco", lol, tenho de stake 14€ investidos. Sim , eu tenho 2,70€ no saldo
Tenho 2€ em várias odds (1,11; 1,10; 1,09; 1,08; 1,07; 1,06; 1,05).
O segredo nisto é o seguinte:
"Liability" ou responsabilidade em Português é o que temos na verdade investidos (1,12€ somando tudo).
Quando se coloca lay (contra um acontecimento) a uma odd de 1,11com uma stake de 2€, temos a hipótese de ganhar 2€ correndo o risco de perder 0,22cent.
Atenção que a Betfair (bolsa desportiva) não deixa apostar o que não se tem.
Por isso é que referi que a alavancagem só com odds abaixo de 2.00.
E com banca inicial de 1€, a técnica foi (e será) usar a alavancagem ( lay e só depois back, sem outra alternativa com menos de 2€) com odds iguais/semelhantes conforme descrito na imagem.

Penso que a questão ficou um pouco mais clara (gaja linda) :)

Até amanhã se assim o quiserem.

"Dinheiro semeia dinheiro e o primeiro franco é, muitas vezes, mais difícil de ganhar que o segundo milhão."
                    
   (Jean-Jacques Rousseau).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates