quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Começar Agora

Apresento-me!

Sou o PortoFX (nickname).
Frequentador de vários fóruns , sempre a aprender.
A criação deste blogue vai servir de registo da minha aventura no trading desportivo que começa neste dia de hoje.
E sempre posso partilhar as minhas experiências com outras pessoas o que é excelente!

No dia 09 de Maio de 2010 , num forum da modalidade escrevi:

"Comunico ao forum que vou abandonar o trading.
Não tenho perfil para trading. Mais prejuízo que lucro.
Vou continuar com o Poker que é o meu Mundo.
Desejo boa sorte para todos os Traders do forum."
Porque será que nunca iniciei um blog do "meu mundo" onde ganho o suficiente e onde perco, quero partilhar com o planeta? lol

Porque tenho tudo o que eu quero!
E neste momento posso afirmar que tenho perfil para o trading, a frustração da altura era devido à falta de estudo.
Mentira! Nunca abandonei o Trading mas também nunca lhe dediquei o suficiente.
Coloquei o Poker em stand by para poder dedicar-me o máximo ao Trading , aprender as várias técnicas e criar o meu próprio estilo consoante o meu perfil de risco.

Para quem quer fazer a transacção do Poker para o Trading desportivo, o meu conselho:

Não podemos esperar a oportunidade e agir (esperar cartas com EV+ e dar acção),  é necessário agir para encontrar oportunidades, ou seja, temos de estar no mercado no momento certo e para isso é necessário procurar entrar quando analisarmos ser EV+ conforme nosso estudo sobre o jogo e estratégia.

Não sei se me fiz entender mas entendi EU que para vencer nesse mundo tinha de mudar de atitude.
Mudei! E vejo o mercado com "outros" olhos.

Vamos la então dar-lhe gaz e espero que o dia 19 seja um bom dia inicial. Ainda para mais lua cheia, vai ser com certeza, heheh

Vou começar com 1€.
Se falir, deposito de novo mais 1 €, senão quer dizer que estamos indo bem.

Dessa forma arrisco-me a perder um valor ridículo mas o suficiente para dar o primeiro passo e subir se for bem sucedido.

Sim, nós podemos! :)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates