sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2º Dia

Hoje à tarde foi fraco em termos de jogos de futebol.
Aproveitei só um jogo.
O Sparta Praga vs Persepolis em jogo amigável até para comigo, lol.
Primeira partida em que sou "apanhado" com um lay aberto na altura do golo (o melhor que pode acontecer para esta técnica).
Aproveitei e fiz hedging ou greenbook (é a mesma coisa) pois faltando 30 minutos até final do jogo não arrisquei ganhar tudo sabendo que necessitava de mais 3 golos (na altura foi o 2-2 que bateu no marcador) e estava a operar no mercado under 6.5 golos.
Final do jogo : 2-3

Á noite não tive disponibilidade.

Erro Nº 2:
Neste jogo que acompanhei in live, estava uma seca (sem comentador, praticamente sem claque, baixa qualidade de jogo, uma mesquita perto do campo pois ouvia-se rezas em muçulmano) dei-me por mim a navegar pela raposa em fogo ou Firefox, lol.
Ora isso quer dizer que estava desconcentrado e isso é PROIBIDO!
Enquanto as stacks lay estavam colocadas e o "mercado" não tinha descido perto dessas odds (afinal tava quase) andava eu com a cabeça no ar.
Havia liquidez q.b. , era de aproveitar.
Tive de assumir que o jogo afinal valia a pena então voltei à CONCENTRAÇÃO.

Fui premiado com 1 golo e posteriormente foi fácil decidir o que fazer com o potencial lucro (estava a prestar atenção ao jogo de futebol)
 
Em relação à evolução da banca.
A percentagem é referente à stack em que começei o dia


Portanto hoje ganhei mais 0,10centimos de 1,04€ ou seja evoluiu + 9,6%

Saldo Actual : 1,14€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates