sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

9º Dia

Hello!
Hoje tive pouco trabalho. Fiz um jogo, o amigável entre o Rosenborg vs Rapid Bucarest.
Foi tranquilo!

Erro cometido:
A ideia foi fazer um lay/back no mercado resultado exacto mas correu mal.
Usar somente em jogos com pouca liquidez e "grandes" gaps.
É proibido fazer lay\back no mercado resultado exacto em que haja bastante liquidez.
Fica o registo para não se perder dinheiro desnecessariamente, ou seja, evitar cometer de novo o mesmo erro.

Existe uma correlação entre liquidez do mercado e "gaps".
Por norma um mercado com bastante liquidez, apresenta pouco\s ou nenhum gap.
O fim de semana aproxima e vem aí muito jogos à disposição do freguês :)
Até lá, vai-se relaxando...

Extrato do nono dia    
Lucro do dia: 0,26cent
Evolução da banca: + 7,8%

Saldo Atual:

Ideia!
Surgiu-me a ideia de fazer 2jogos ao mesmo tempo.
A ideia é depositar na casa de apostas "bet365" para usufruir dos jogos em live que dizem muito bem da qualidade e delay mínimo.
Ainda estou por confirmar junto com a minha operadora de Internet o tráfego mensal que disponho.
Reparei que tenho consumido baste mais GB´s.
Estou a medir as consequências de ter 2 live video ao mesmo tempo para que os custos adicionais não sejam uma realidade.
Jogar pelo seguro! lol

Por hoje é tudo e estejam atentos aos próximos episódios

"Como são pobres as pessoas que não possuem paciência" 
(William Shakespeare)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates