sábado, 29 de janeiro de 2011

10º Dia

Antes de mais, quero partilhar o seguinte:
"Uns 30% dos jogadores activos estão na ruína e 50% estão arruinados"
in jornal OJOGO (edição de 28/01/11), segundo a empresa alemã Ships Finanz.
Estou chocado, no mínimo!!

Ao que interessa!
Hoje fiz somente um jogo em que estive perto de adormecer.
Uzbequistão vs Coreia do Sul
As odds nos unders começaram altas e golos cedo na 1ª parte minaram as oportunidades.
Quando chegavam perto das "minhas" odds e lá vinha mais 1 golo.
Foi mesmo uma seca, sem hipótese de escolher outro jogo.
Claro, foi preciso correr atrás das oportunidades e entrei no intervalo no resultado exato.
E fiz-me à vida (scalp back\lay com stake de 2€) até ao final da partida sendo o único lucro de hoje feito nesse mercado.

A operadora ligou-me e dúvida desfeita. Tenho tráfego internet ilimitado.
Depositei na "bet365" e fiz a experiência de ter os 2 live videos ao mesmo tempo (betfair e bet365)
Conclusão:
A "bet 365" começou com menos 0,5 a 1 segundo (estimativa minha) de delay e no decorrer do jogo foi perdendo para a live video da betfair, depois já era ao contrário!
Não me convenceu, vou voltar à experiência amanhã.
É que se voltar a ter de novo a mesma observação, a ideia de 2 jogos ao mesmo tempo poderá não ser grande ideia :)

10º dia de trabalho
Lucro do dia: 0,46cent
Evolução da banca: + 12,8%


Saldo Atual:

E vou desejar ao Mourinho um feliz Aniversário atrasado (festejou na quarta-feira)
Parabéns Orgulhoso Português!  :)


"Tem de fingir que tem 100% de certeza.
Tem de agir, não pode hesitar nas suas apostas.
Tudo o que seja menos que isto irá condenar todos os seus esforços ao falhanço."
(Donald Trump)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates