terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

7º Dia - Sossego

Oi!

Lá me safei do dentista de manhã. lol.
Aquele barulhinho de mini serra. zzzziiing zzziiing
Até estava a doer mas quando ouvi: -"Quer anestesia?"
Minha resposta foi não!!! Anti-agulhas.
Quis levar os meus pais a fazer de apoio (claque) mas só foi a minha mãe.
Até me portei bem, não ouve "teatro" no consultório.
A brincadeira volta daqui a 15 dias. Estou pronto!

Hoje foi calminho de tarde.
Poucos jogos de futebol, sem grandes opções até decidi nem fazer apostas simples.
Relação risco\retorno não compensava na minha opinião.
Portanto a banca mantém-se em termos de punting.

No Trading, fez-se um green no único jogo que trabalhei.
Entrei aos 61´ do jogo Vigo vs Numancia (2ª div. Espanhola) e faturei.
Ainda pensei em: - "já agora não se trabalha".
Mas vale a pena sempre tentar e a oportunidade apareceu (golo).


Lucro do dia: 1,84€
Evolução da banca: + 28,9%

Saldo Atual
Eu Amo o dinheiro

Por hoje é tudo.

Vou continuando a Viver a Vida. 
Parabéns Boss Ac pela inspiração do além...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Resistance Bands, Free Blogger Templates